Neste blog, além de colocar alguns poemas ou textos de que gosto e que me ajudam, gostaria também de deixar pequenas coisas que vou escrevendo e falar um pouco de mim, da minha vida, da minha fé, da minha relação com Deus e o mundo, com o sofrimento e com a alegria, com a ansiedade e a paz...
Comentários
Edito um blog especial. Faça-nos uma visita:
http://paroquiajressuscitado.blogspot.com.br/
Boa noite!