Deus e nós


“O solitário, se for uma [pessoa] de oração, chegará a conhecer a Deus ao saber que sua oração tem sempre resposta.”
Na liberdade da solidão, Thomas Merton.


É sábado, o dia está escuro e há frio lá fora...
Sou solitária mas não me sinto só... Deus mantém a minha vida em actividade e é um privilégio poder sentir esta tão forte proximidade com Ele.

Rezo em cada dia de forma diferente... com a esperança que me dá uma palavra amiga, na insegurança quando me levanto e me sinto com poucas forças , na serenidade com que procuro pôr a andar a nossa campanha de Advento para a catequese, na alegria do chilrear do beija-flor!

Hoje é dia de Campanha do Banco Alimentar Contra a Fome, vou estar a partir das 21:00 no armazém. É aí que se recebem, pesam, registam e arrumam os géneros. A solidariedade é uma verdade e um desejo cada vez mais forte na nossa terra. Sei que até agora está a correr bem...

O Sol vai chegar decerto!

Alice

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES