Dia da mãe

DOMINGO e eis que o dia me parece mais luminoso, feito de encanto e colorido... assim posso mais uma vez confirmar sem qualquer dúvida... Deus aqui presente a querer dar-nos o Amor de que mais ninguém é capaz.

Dia da Mãe! Sinto o calor do dia, a beleza da vida e ao mesmo tempo a nostalgia de ver a minha mãe ir saindo lentamente... Como se estivesse a ausentar-se das nossas vidas...
E no entanto eu sei, eu acredito que quanto mais de for ausentando, menos sofre. E Deus presente apesar de tudo...Nós sentimos que de vez em quando ela fica completamente fora do nosso convívio e das nossas conversas. Mas só um o coração de filhos, só um coração fiel e amoroso de esposo, o vão percebendo... E confirma-se mais uma vez que "Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos..."Tão estranha esta doença de Alzheimer! E Deus presente em tudo o que vivemos... a amar-nos e a dizer-nos: Vinde repousar no meu ombro amigo, vinde que vos quero e desejo o vosso amor, vinde porque sois meus filhos bem amados!

Parabéns a todas a mães!

(Foto de mãe, pai e sobrinha)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES