Um tempo novo


Volto aqui em tempo de novos desafios e ao mesmo tempo de Quaresma. E percorrer este caminho de mão abertas prontas a acolher e ao mesmo tempo poderem oferecer é de fato o grande convite que O Senhor hoje me faz.

"Este é o dia transformado
Pelo modo como apoio este dia no chão.
Coloco-o na posição humilde dos meus joelhos na terra
Abro-o com os olhos que retiro de todas as coisas quando os fixo"

Foi este pequenino extrato do poema de Daniel Faria: "Este é o novo dia..." que fez desejar também comunicar e comunicar-vos como me sinto pequena diante de uma imensidade de pensamentos e  me pergunto em cada dia por onde e para onde vai este caminho? 

E na verdade, sempre foi assim... O sei sobre o caminho são os meus pés doridos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES