Agradeço-te Senhor

Agradeço-te Senhor o dia de hoje.

Agradeço-te cada abraço, 

cada mensagem, cada palavra 

e cada gesto.

Agradeço aquele toque do telefone 

que abraça a minha fragilidade

e suaviza a minha dor.

Agradeço-te cada silêncio habitado, 

onde Tu te fazes presente.

Alice 

[escrevo estas palavras em forma de oração e de coração agradecido, depois de viver algumas semanas de luta intensa, de exames e diagnósticos a ser feitos, de muito tempo de espera e medos incontáveis. Volto a ser testada nos meus limites e o cansaço estava a querer vencer-me. Finalmente ontem recebi um telefonema do médico dizendo que o tumor desta vez não é ainda  maligno. Examinadas as células, e contra todas as previsões, são ainda benignas.        

Há uma cirurgia a fazer em breve mas espero com a confiança e a serenidade possíveis.] 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES