Quem se reconhecerá?

"Quem reconhecerá no servo desprezado o mais belo dos homens? Quem ficará aqui, assim, em tamanha confusão, em tão grande silêncio? Ficarão os pobres e os apaixonados que se deixarem enriquecer por tão grande amor. E ficará o discípulo que aceitar nascer de novo. Reconhecido, ficará pronto a ir até aonde for o seu Mestre."

Desejo a todos uma Semana Santa pacífica e pacificadora, com tempo para amar e ser amado... Que ao olharmos para a Cruz de Jesus possamos crer que ela nos fala de um amor apaixonado que dá a vida por cada um de nós.

Regressei do Hospital quase recuperada, voltarei em  Maio para controle. Os dias que se seguiram aqui em casa, foram de intenso trabalho e foi com o coração presente mas fisicamente distante, que ajudei a preparar uma celebração que pudesse ajudar os nossos meninos a lançar-se, cada qual a seu modo, neste mistério do Amor de Jesus, que nos conduzirá à Páscoa.

Nesta sala onde me encontro vivemos todos um "tempo de prova " com a doença da minha mãe que dia a dia se consome, para se apagar a seu tempo.

E isto é permanecer... Isto é paixão!


pintura de Sieger Koder

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES