"O Senhor faça brilhar sobre ti a sua face..."


O Senhor te abençoe e te proteja”.
Guia-te, defende-te, sustém-te sempre em seus braços,
onde te sentirás seguro.
O Senhor faça brilhar sobre ti a sua face e te seja favorável”.
O Senhor acolhe-te e ama-te com ternura,
não afasta os seus olhos de ti,
olha-te com carinho, com olhar íntimo e entranhável.
O Senhor volte para ti os seus olhos e te conceda a paz

Num 6,23-26


Neste ultimo dia do ano e quase a entrar em 2012, o primeiro sentimento que vem ao meu coração é o da gratidão pela vida recebida, vivida e de alguma forma também entregue, Àquele que Se me oferece e me oferece o Tempo que vivo!

A Ele entrego as pessoas que estão comigo e aquelas que à distância de uma estrela se aproximam de forma diferente numa dimensão que se faz eterna porque é feita de eternidade.

Peço-Lhe também que recomponha a direcção do meu olhar, e assim à semelhança do olhar sereno de Maria ele transporte em si a paz e a beleza que não se deixam deslumbrar por falsas luzes ou ilusões… Passem do que é velho e caducou e aceitem na alegria tudo aquilo que resiste sem se perder no tempo, porque todo o Tempo é O SEU TEMPO.

Que nos meus lábios continue a brilhar um sorriso aberto e simples, mas que ele seja cada vez mais símbolo, das palavras que eu não saberei pronunciar no momento certo por falta de bondade ou de verdade.

Ofereço-Lhe o meu passado, o meu presente e o meu futuro porque no Seu infinito Amor, saberá realizar maravilhas em tudo o que fui, sou e serei de agora em diante.

Peço-lhe que me ajude a caminhar comigo própria e com os outros no caminho da paz, e a buscar no silêncio a Sua presença, que está presente em TUDO e EM TODOS.
Amén.
Alice

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES