No Natal...Há mais, muito mais

NATAL
Há mais, muito mais…
No Natal há mais do a que luz da vela, o riso
É o espírito da doce amizade que brilha todo o ano.
É compreensão e bondade, é a esperança renascida novamente,
É a estrela da alegria e o crer no menino que vem para nós, simplesmente...

Gedanken an Weihnachten

Há pessoas que nos falam do Deus Menino e há pessoas que nos ajudam a vê-Lo, a senti-Lo e a toca-Lo com os olhos e o coração.
Então queria dizer-vos que ontem me visitou um "Anjo", trazia a alegria estampada no rosto e muito carinho gravado no coração. Era tal como eu imagino os anjos... E trazia imensas asinhas, com os nomes dos meus amigos escritos em cada uma delas.  
Tal como acontece com as crianças quando chega o Menino Jesus, fiquei sem palavras... Muito grata pelo presente que o anjo me fez chegar,  mas ainda mais por tanto carinho.
Não sei mais que dizer... a não ser que  sinto a minha vida como um dom precioso que me foi concedido pelo Deus Menino.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES