O Céu não é o limite, é a meta


Recebi esta foto de um amigo, com a legenda: "O Céu não é o limite, é a meta"

Estou em casa, no meu "lugar". Sinto-me animada e receosa, sinto o tempo passar rápido, foi uma semana. Parece tanto e é tão pouco também. 
Aqui, estou mais em sintonia comigo própria, com os meus limites de locomoção e paro um pouco para acolher o silêncio e fazer dele lugar de Encontro. 

Nesta casa simples não há limites para o olhar nem para o sonho.
Olhando à volta vejo e ouço a minha cidade e sinto que, ver mais além... ver mais alto e mais fundo me faz bem e que o preciso tanto,  em tudo! 
Ajusto o meu pensamento e a minha reflexão, dá sentido a tudo o que vai acontecendo e solta os meus sonhos à vida que me é oferecida. 

Alice

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES