Se conhecesses o Dom de Deus


Neste último dia de férias na Galé, as rodas do meu sonho fixam-se no presente, revivem o passado e alegremente vão traçando um futuro novo.

Enternece-me sentir a espuma das ondas nos pés, fazendo-os deslizar na areia até que o mar me leve meia perdida e enrolada nas ondas...
Gosto de sentir o vento no rosto...a neblina e a maresia das manhãs...
Alegra-me o azul do céu... e o brilho dourado do sol...o som das gaivotas... e os risos das crianças.
Vejo Deus em tudo o que sou e me rodeia, em tudo aquilo que sinto e acredito...
E sobretudo, sei que o Reino dos Céus está em cada momento que vivo, cada rosto que observo à minha volta, em cada beijo que dou ou recebo, em cada momento de contemplação...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES