AOS AMIGOS ( sábado 17)


« Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar.»
Laure Conan

Amigos,
venho falar-vos da minha gratidão, pelo carinho, pela dedicação, pela surpresa, pela festa... Por vós foi pensada e preparada, mas juntos a vivemos com muita amizade... a vossa alegria foi a minha alegria.
Quisestes celebrar comigo mais um ano que passou na minha vida e agistes de tal forma que me fizestes acreditar, viver e sentir, como ela é bela quando se fortalece convosco. Sei que nunca devo desistir de a viver numa eterna e forte conquista do bem... se quero chegar à Felicidade.
Agradeço ao Senhor, por todos vós, pelos momentos de felicidade e bem-estar que me oferecestes duma forma tão bonita e tão cheia de gestos ternura.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES