Tempo de espera e de alegria

«Dizei aos corações perturbados: «Tende coragem, não temais: Aí está o vosso Deus, vem para fazer justiça e dar a recompensa. Ele próprio vem salvar-vos.» Então se abrirão os olhos dos cegos, e se desimpedirão os ouvidos dos surdos. Então o coxo saltará como um veado, e a língua do mudo cantará de alegria». Is 35, 1, 4-9
Vivo com calma este tempo de espera e de esperança...
Espero a alegria de um "encontro" comigo e com a minha verdade, um encontro que me ajude a crescer na fé. 
Espero e desejo que o encontro com aqueles que comigo cruzarem, seja feito de convite e acolhimento.
Pressinto que este tempo de Adento pode muito, pode tudo até... Para que o Natal aconteça, e sei que é neste mundo, neste tempo e nesta hora, que cada um de nós, pode encontrar o lugar da gruta e assim chegar ao coração do presépio.   
Recebemos familiares e amigos e hospedamo-los com alegria, muitas vezes eu gosto de hospedar desejos e sonhos... E até verdades que custam... e ainda assim as deixo permanecer, ficando atulhada de coisas inúteis.
Jesus precisa de espaço no meu coração, hoje eu peço-lhe que fique na minha casa, é a Ele que eu anseio acolher... 
Alice

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES