O amor, simplesmente...


Soutelo - Dezembro 2007

"O Amor é a dádiva Divina, plantada no coração humano, para que ao brotar, o faça ainda mais parecido com o seu Criador"
Nilson Roberto Custódio

"O vocabulário do amor é restrito e repetitivo, porque a sua melhor expressão é o silêncio. Mas é deste silêncio que nasce todo o vocabulário do mundo"Virgílio Ferreira

Escrevo um pouco neste dia em que o brilho das estrelas me parece um pouco triste. O Outono anuncia a sua chegada com uma chuva miudinha...

Quero falar um pouco de Amor e recordar mais uma vez, as pessoas que transformam toda a sua vida em doçura... daquela que se prova, por exemplo, nos deliciosos figos "lampos"!

E são pessoas como Fátima (Fátinha para os amigos), cujo sorriso, tive hoje muito presente no meu coração, que cada vez mais me fazem amar a vida e levar o meu sonho para diante.

20/09/2008



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES