Gratidão

Tenho andado um pouco calada, sem vontade, sem desejos, quase sem sonhos... Sinto no entanto, que estes momentos são necessários e me fazem bem, trabalho sem me dar conta, dedico-me mais à leitura e sinto um desejo maior de "estar" com Deus.
Hoje, tinha na caixa do correio, um postal que em poucas palavras me diz tanto! E é tão raro nestes tempos, receber este tipo de correspondência via CTT...
Que alegria, que serenidade, que força, tu passas para a minha vida, querida amiga! 

Transcrevo...

Amiga
Nestes dias de férias,
em que o tempo é menos breve,
tenho-me lembrado de ti!
A praia fala-me de ti,
ou lembra-me as palavras do teu blog...
O mar fala-me do nosso Deus,
de como somos pequeninos
diante da imensão do Amor,
de como, tantas vezes,
nos gastamos por coisas
tão sem valor!
Cada vez mais sinto que a vida é
"o Caminho para o menos"...
e que o menos é MAIS!
Abracinho grande como este mar...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES