Os deficientes - eficientes...


Cada vez mais acredito que uma questão de tirar o 'd'...
E não quero deixar de partilhar a alegria que senti ontem ao assistir à cerimónia, cheia de beleza e ternura artística, na abertura dos Jogos Paralímpicos 2008, na China.
Penso que são trinta e cinco os atletas portugueses que se deslocaram até lá e embora se tenha falado mais nos Jogos Olímpicos que envolveram muito mais pessoas e que tanto gostei de ir acompanhando, acredito que mais uma vez, será nos Paralímpicos que iremos sentir o coração vibrar ouvindo algumas vezes o nosso Hino Nacional.

No momento em que o atleta chinês Hou Bin, em cadeira de rodas, foi acender a chama, levantando-a com a força de braços, essa força que eu conheço bem e que nos faz arriscar cada vez mais, senti o meu coração vibrar de emoção... Ele ia feliz, içado por uma corda e fez-me sonhar com o céu!
Senti-me/sinto-me verdadeiramente feliz!

Comentários

Anónimo disse…
São lições de vida, todos estes atletas!
Lições de vida que também aprendo consigo!

Sinto orgulho em ser sua amiga...

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES