Aniversários

"Cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência e da sua fé."
(George Sand)

No meu desejo de estar atenta aos aniversários da família e dos amigos, de lhes dizer por palavras e sinais, que a minha vida tem mais sentido por eles existirem comigo... Que me sinto apoiada pela existência de quem caminha ao meu lado ... Deixo uma mensagem de parabéns a todos os que fizeram ou fazem anos nestes dias! E são muitos...

Hoje é o Nuno, há uns dias foi o P. Francisco s.j. , a Rute, a Zé, a Gina, o Gilberto, o Rui, o Gui e o João Paulo (sobrinhos) o Paulo (mano)... Amanhã a Paula! Que previlégio ter tantos dons para agradecer, tantas vidas diferentes e cheias de beleza ao meu redor.


A TODOS

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES