O Mistério do Amor


O mistério insondável de Deus é que Ele é um Enamorado que quer ser amado. Aquele que nos criou está à espera da nossa resposta ao amor que nos deu o ser.
"Henri Nouwen, em "Viver é Ser Amado"

Hoje é sábado, estou a meio das férias... Esta frase que li pela manhã, tem acompanhado o meu dia enchendo-o de sol continuamente nascente, como alguém que se aproxima uma e outra vez, ensaiando chamar a minha atenção para o trilho que vejo ao longe e preciso percorrer...
Por isso desejo mover-me em direcção do AMOR, " Ele é um enamorado que quer ser amado", Ele é a presença constante que me guia e fortalece, que me dá força para a jornada de cada dia.
Eis-me aqui!...

Comentários

Anónimo disse…
Venho dizer, que o texto sobre o Amor de Deus é dos mais profundos e teológicamente dos mais inovadores, se assim se pode dizer, que eu já li. Bem haja por tanto amor partilhado.

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES