Ainda a Páscoa


O sol continua a querer aquecer, a dar alegria e a afirmar uma ressurreição constante da vida de Jesus em nós.

Hoje sinto-me a viver com muita paz e alegria a minha relação, com Jesus Ressusciatdo. Ele ultrapassa a barreira da morte e permanece connosco para dar sentido aos nossos fracassos e destruir todos os sentimentos que conduzem à vida sem sentido. Não é fácil falar disto porque é muito intimo e é vivido dentro do coração, mas acontece de facto e torna-se realidade que se sente mas que "é invisivel aos olhos"...
N'Ele se fortalece toda a minha e fragilidade e solidão, com Ele escuto o som da brisa suave que me envolve quando dou um passeio pela serra e por Ele aprendo cada vez mais a amar em liberdade e gratuidade.
Não escolho sempre os meus amigos, mas as amizades simplesmente me acontecem, surgem como uma oferta e começam a fazer parte de mim. Nunca se sentirá só quem aprende em cada dia uma nova canção de amor.

Alice

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES