Segredos de Deus


Anseio por te falar porque te conheço... Conheço em segredo a tua vida na terra. Deixa-me conduzir-te e conserva no teu rosto a felicidade que só eu conheço bem.

Dá-me possibilidades de te amar e Eu farei maravilhas na tua fragilidade. O meu coração atento vê antes de ti onde está a fonte do amor, não temas! Se caíres será a minha mão forte que te levanta... Olha para a vida a partir do outro, porque também nele existe um desejo de felicidade e de paz... não passes ao lado, não feches os olhos nem o coração.
Serei Eu a Fonte por que esperas! Não fiques à beira aproxima-te... me econtrarás sempre!

Dá-me o teu ser inquieto e permance em Mim, dá-te conta da felicidade que já tens e nem sempre reconheces.
Não tenhas medo de gritar a tua dor... mas não escondas o sorriso da tua alegria ou da tua paz.
Descansa em Mim e acredita que eu estou naqueles com quem te cruzas no dia a dia!

Se ainda duvidas de quanto quero a tua amizade e a tua confiança, fica um pouco em silêncio...
Não tenhas medo de calar a tua dor, não tenhas medo de chorar no silêncio da tua noite...
E, ainda que tenhas de fazer um desvio no caminho que segues... Aproxima-te! Eu estou sempre no "outro", sobretudo no que está caído na beira da estrada e esse "outro", tal como tu, tem a prioridade, fica atenta e vigilante...
Dá-me o teu coração, dá-me a tua oração, dá-me a tua alegria!

Alice

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES