Por causa de uma simples rosa...


"Só quem faz bem as pequenas coisas é capaz de fazer também as grandes"...
Acredito nisso, tal como acredito que é nos pequenos gestos que revelamos a nossa alma, a nossa força, a nossa alegria e o nosso desejo de constuir um mundo melhor.
É incrível (um milagre mesmo!) como se pode ficar tão marcado por alguém, só porque nos ajuda a apreciar a beleza do mundo à nossa volta... No meu caso, a ver com olhos purificados aquilo que faço, vivo, sinto e desejo...

Têm existido pessoas na minha vida cuja presença é muito marcante! Delas emana uma força e uma sensibilidade que me enternece e fortalece ao mesmo tempo, transformando rios de lágrimas "mornas", em fontes de vida que deseja ser refrescante e bela...
Não sei se esta rosa é minha ou se simplesmente me foi emprestada, mas na verdade rego-a todos os dias e acredito que permanecerá para sempre no meu coração como uma dávida do amor de Deus, que arranja todas as formas de vir ao meu encontro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES