Silêncio em Outono

Passei por ali, tudo estava em silêncio...
Em tempo de Outono... um passeio solitário mas sempre desejado... O fascínio que sinto pela natureza, independentemente da fase da vida em que se encontre faz-me parar, fecho os olhos para que, a contemplação posso vir de dentro para fora...
Olho em redor e tudo parece ter sido renovado por este silêncio fecundo e consolador... sinto o coração acalentado por tudo o me que rodeia, pelos tons amarelo e vermelho das árvores em meu redor. Até o ouriço que estava caído por perto, abriu o seu interior para trazer à luz ténue deste fim de tarde umas castanhas que não quer mais guardar para si, mas as entrega num gesto de oferta... E eu recebo, recebo tudo e tudo guardo na minha memória.
Alice




















Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES