Inácio de Loyola




Santo Inácio de Loyola, nasceu em Azpeitia em 24 de Outubro de 1491 e morreu em Roma em 31 de Julho de 1556. Celebramos a festa no dia da sua partida para o Pai. Estas flores são portanto sinal de vida!
Estas flores são para todos vós que ledes o meu blogue e também para aqueles que não o lêem nem conhecem.
Por aqui vão alguns/muitos dos meus sonhos e anseios de aprendizagem no “Amor e no Serviço”.
Sem mais… Só porque sei que esse é o caminho de felicidade que Jesus Cristo me propõe e Inácio me vai ajudando a encontrar.
Deixo uma palavrinha de parabéns a todos os amigos Jesuítas.


Comentários

Anónimo disse…
Somos muitos a que Santo Inácio ajuda a encontrar Jesus. Preisamos de santos. Precisamos de referências.

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES