Santa Maria Mãe de Deus

Eis Maria com o seu menino… Olhando esta imagem simples, pressinto o calor do colo de todas as mães e tenho saudades da mãezita Julieta, que nos olha do céu e celebra connosco estes momentos de festa.
Observo a ternura desta mãe, e penso em tantas crianças que não conhecem o aconchego de um abraço... Em cada uma, Deus está presente e se faz luz e companheiro de viagem, mas o custo dessa viagem diariamente surge diante do meu olhar, fazendo-me desejar um mundo melhor e mais fraterno.
Hoje celebramos o dia de Santa Maria, Mãe de Deus e o dia Mundial da Paz, queria dizer: De uma nova Paz que para existir precisa de mim, precisa de nós… precisa de corações abertos à vida, ao mundo e ao Menino Deus de Belém.
Feliz e abençoado Ano Novo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES