A Chave

Dia 21 - CHAVE
Coloca a chave na porta do estábulo para manter afastados os ladrões.
Não queiras nada na tua vida que te afaste do teu irmão, procura não julgar...
Se possivel utiliza a chave para abrir o teu coração.

Levantei-me cedo neste domingo cheio de sol e falo-vos um pouco do meu sonho que hoje se liga à Paz e à Esperança do Natal!
Ontem houve festa de Natal com a Catequese, foi comovidos e alegres que vimos e sentimos as crianças reunidas à volta da vinda do Salvador, do presépio...
De facto a vida não se mede pela quantidade de coisas ou de palavras mas pela qualidade da alegria que se espalha à nossa volta.
Sou uma mulher de "Esperança"! Acredito que o ser humano foi feito para viver na esperança do novo dia que surge, da vida que se renova e do sol que vem iluminar e aquecer a nossa vida.
Fica um pensamento que me enviaram e que para mim tem muito sentido.
"A noite abre as flores em silêncio e deixa que o dia receba os agradecimentos"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES