Pudesse eu... E o presépio?

Pudesse Eu

Pudesse eu não ter laços nem limites
Ó vida de mil faces transbordantes
Para poder responder aos teus convites
Suspensos na surpresa dos instantes!
Sophia de Mello Breyner Andresen

É sábado! Sinto-me bem e com forças para as minhas tarefas habituais.
Continua esta chuva miudinha e esta neblina cinzenta, mas não me incomoda. O meu carro com as "suas rodas" ajudam a minha caminhada.
"Tenho laços e limites" mas sinto-me feliz! E se coloco este poema da Sofia, é porque gosto dele, porque é lindo e me ajuda a sonhar...


Hoje no Presépio:


DIA 5 - A MANJEDOURA
Abstem-te do conforto e de divertimentos excessivos. Arranja o melhor e mais quente espaço do teu coração, para o bem-estar de Jesus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES