Em cada dia te ofereço uma flor!




Escrevo um pouco, neste dia de sol, para oferecer a cada um de vós, uma flor!


Sinto uma alegria especial em oferecer flores, sobretudo se elas levam consigo um pouco "daquele" perfume que perdura e faz sonhar um mundo mais colorido.

Ei-la, vestida de cor-de-rosa.



Hoje um amigo que leu o meu blog dizia-me que devo escrever mais, investir mais na "prosa"... Entendi a mensagem e aceito o desafio.


Isto de ter um blog e dar a conhecê-lo... responsabiliza-me perante os meus amigos e leitores.

É claro que é preciso algum esforço e fidelidade nas escolhas. A luta que travo em cada dia, com as suas alegrias/esperanças pode ser mais útil se a partilhar. E, muito embora seja esse o meu desejo, nem sempre sinto suficiente clareza e liberdade interior para o fazer.

Hoje posso dizer com certezas, que não gostaria de ser diferente daquilo que sou... E sobretudo, sei que nunca poderei ser, aquilo que os outros quereriam que eu fosse.

À noite vou ter uma reunião de pais dos meninos e meninas que se preparam, este ano, para a a Primeira Comunhão. É isso que agora tenho em mente e vai ser hoje o centro da minha preocupação. Como responsável da Catequese: cabe-me acolher, estar atenta a todos, transmitir-lhes a certeza de que estamos ali para fazer juntos um caminho de amizade e de fé que, poderá colorir e encher de flores a vida dos seus filhos.







Alice


Comentários

Anónimo disse…
LINDO, LINDO, LINDO! amei e vou postar em meu blog se você permitir é claro, só queria saber seu nome completo para poder dar-te os créditos da criação... abraços
sandra
spetris@hotmail.com
meu blog: http://equilibrandooser.blogspot.com/

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES