"Nada me faltará"


Continuo a ir diariamente à fisioterapia, por um lado acredito que, a seu tempo me fará bem, mas por outro sinto um certo um cansaço, ter de sair todos os dias e passar ali cerca de 2 horas...

Hoje tudo me parecia mais custoso, toalhas quentes com tanto calor... por momentos pensei que não ía aguentar e deixei correr uma lágrima silenciosa e breve que secou sem deixar qualquer sinal. 
Fiquei algum tempo a refletir, deitada na marquesa estreita, meio despida, ligada a aparelhos próprios e ouvindo os vizinhos do lado, cada qual com as suas queixas.
Olhei para mim com mais verdade, mais condescendência e muito mais carinho. É que quando me olho assim aceito-me inteiramente, perdoo-me e retomo o caminho partindo do local onde parei: A dúvida que destrói o Amor e embacia o mundo que me rodeia.
Sai reconfortada com as massagens da Sandra.
Hoje quero agradecer a Deus as mãos, as da Sandra que tanto se esforçam para alivio de tantos, sempre confiantes e sem mostrar cansaço. As minhas que têm em cada dedo a marca do coração, as mãos que aprendi a juntar quando rezo.  
Lembrei-me então de que "O Senhor é meu Pastor e nada me faltará. Ele me fará descansar em verdes prados". 


A imagem tirei da net 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES