Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível para outros. (Mauriac)

Carolina e Rui, sinto que hoje é um dia muito especial e sinto muita alegria por poder vivê-lo convosco.
Que todos os sonhos que compartilharam ao longo dos últimos anos se tornem realidade feliz porque, abençoada pelo Senhor da VIDA.
Sei que escolhestes, as Bem-Aventuranças, como Evangelho para este momento tão bonito das vossas vidas. De facto aquilo que todos mais desejamos neste mundo é sermos felizes e é também o que Deus, que é nosso Pai, quer para nós. 
Então, que este convite à felicidade à alegria, ao amor, a uma vida de plenitude interior seja acolhido para sempre e seja o lema das vossas vidas.
Com muito carinho: Madrinha

As Bem-Aventuranças - (Comentário do Bispo de Solsona)
Felizes de vós jovens, que não estais contentes com a maneira como se vai estruturando este mundo, que torna cada vez mais pesados os males que afligem o Homem. Felizes de vós jovens, que tendes um conceito claro de que os homens não são coisas nem objectos. Felizes de vós jovens, que sabeis e quereis evitar o consumismo e o erotismo alienantes. Felizes de vós jovens, fartos de divertimentos, que procurais o ar puro da montanha ou do mar, da alegria e da festa. Felizes de vós jovens, que tivestes a sorte de descobrir o verdadeiro Jesus de Nazaré entre tantas imagens falseadas. Felizes de vós jovens, que acreditais em Jesus, na originalidade do Evangelho, no amor operativo e à sua luz fazeis a revisão das vossas atitudes. Felizes de vós jovens, de coração generoso, que viveis para o serviço dos irmãos com disponibilidade e alegria, atendendo os mais pequenos e mais pobres. Felizes de vós jovens, que sois testemunho da fraternidade contagiante, num mundo dividido e em conflito. Felizes de vós jovens, valentes e humildes, que encontrastes em Jesus de Nazaré, o amigo que vos dá a mão e quereis agora segui-lo sem medo até ao cume da montanha. Felizes de vós jovens, chamados por Jesus a fim de que a vossa vida seja um apelo para todos os homens de todas as raças. Felizes de vós jovens, que tendes consciência de serdes enviados por Cristo, como os Doze, para proclamar alegremente a Boa Nova, ser ministros da eucaristia e pastores de uma Igreja renovada e viva.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES