Exercicios Espirituais (Santo Inácio de Loiola)

Reparei ontem, ao dar uma volta pelo blog, que o iniciei precisamente num momento em que me pareceu ser capaz de vos falar de Inácio de Loiola e da sua proposta de vida livre, feliz... e sempre actual para o nosso mundo.
Nem sempre o tenho feito no entanto. Acontece que no sábado passado tive um dia especial de reflexão, com o P. Sérgio Nunes sj, que me levou a desejar silenciar um pouco caindo na conta de que a quaresma se aproxima... O tema foi: QUARESMA E ESTILOS DE VIDA.
Falarei do encontro em tempo apropriado, no entanto deixo esta frase que me marcou pela profundidade.

A Ressurreição... estilo de vida que Jesus traz à minha/nossa vida.


Procurarei a partir de agora, encontrar um tempo para partilhar convosco algo do que tenho vivido através dos convites que Santo Inácio me vai fazendo, bem como algumas etapas que mais me ajudam a viver o amor de Deus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES