Poema


Em Silêncio
O Teu silêncio aquieta-me a alma e o meu coração fica em paz!

Em silêncio Te procuro e no Teu silêncio eu me encontro.

Em silêncio Te escuto e no Teu silêncio eu me oiço.

Em silêncio Te revelas e no Teu silêncio eu me descubro.

Em silêncio Te ofereces e no Teu silêncio eu me aceito.

Em silêncio Me chamas e no Teu silêncio caminhando vou!

(Sandra Soares)


Este "silêncio" chegou da amiga a Sandra!
Tenho muitos amigos creio... mas hoje falo-vos da Sandra: Catequista, Mãe, Fisica e muito mais...Trocamos experiências sobre a melhor forma de levar a bom porto a catequese, não transmitindo só noções ou fórmulas, mas o estilo vida de Jesus Cristo, nosso Amigo comum.
Ela escreveu este poema sobre o silêncio. É simples mas gosto muito... Fala-me de um silêncio diferente, cheio de palavras, de sentimentos, de paz e de Deus... Desejo muito que gostem. Obrigada Sandra!

Comentários

Unknown disse…
Alice,
é lindo o poema!SÓ lamento não conseguir sentir sentir esse silêncio...
Senti-Lo a Ele,a Sua presença...É difícil isso!
Há tanta coisa que nos distai,e nos afasta do silêcio...
Mostre-nos o caminho para ele...

Mensagens populares deste blogue

O Lava-pés e nós

SE ME AMAS, NÃO CHORES